sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Creepypasta Scp Foundation: o outro lado

Bem Esse Relato Que Vou Contar aconteceu Antes : De Noite Estava
Tudo Bem .  Ate Que Quando Acordei De Manhã , Não Acordei Na Minha Cama E sim em uma sala , com um vaso um banco e uma cama onde estava deitado , acordei e tinha um papel na mesa , estava escrito : Fundação Scp . Scp-173 Classe Euclid E etc... eu nao sabia de nada do que era aquilo Tinha Uma Porta Com Um Simbolo , Bem Ignorei E abri Derrepente Vi 2 Guardas Olhando para min , eles falaram , Voce Vai Para Um Teste Não Seja Estupido . Eu Fiquei Assustado E Ofegante Mais Falei ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário