sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Creepypasta Scp Foundation: o outro lado

Bem Esse Relato Que Vou Contar aconteceu Antes : De Noite Estava
Tudo Bem .  Ate Que Quando Acordei De Manhã , Não Acordei Na Minha Cama E sim em uma sala , com um vaso um banco e uma cama onde estava deitado , acordei e tinha um papel na mesa , estava escrito : Fundação Scp . Scp-173 Classe Euclid E etc... eu nao sabia de nada do que era aquilo Tinha Uma Porta Com Um Simbolo , Bem Ignorei E abri Derrepente Vi 2 Guardas Olhando para min , eles falaram , Voce Vai Para Um Teste Não Seja Estupido . Eu Fiquei Assustado E Ofegante Mais Falei ,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pagina Do Facebook

Curta A Minha Pagina do facebook ajude agente curtindo :) : https://www.facebook.com/pages/Mundo-Negro-Creepypastas/659770487466892?skip_nax_wizard=true&ref_type=logout_gear

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Creepypasta Jeff

A coisa que mais incomodava no jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.
 Por mais que ele queria não se incomodar com isso, ele se senti um monstro, não só por matar, matar, talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.
 Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas jeff estava muito estranho, mais do que o normal:
 -Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.
 Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?
 Jeff já estava sem controle, eram 3:00AM  e ele entrou na casa de ma garota, apenas com sua faca e seu belo sorriso estampado em seu rosto, jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama, jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para el, quando viu seus olhos negros, e sua pee fedendo queimado, enxofre, a garota gritou, jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir
 Após dizer isso, jeff passa sua faca na garganta da garota, cora ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".
 Os detetives ficam loucos atrás de jeffafinal, ele não matava apenas crianças e pessoas, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.
 Jeff está louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
 -Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém 
 Jeff estava sem controle
  Andando em uma rua escura, jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio  igual ele, jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem, com as luzes apagadas, entra na casa, jeff, com sua faca nas costas, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê, jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora, jef olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
 -Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.
 O garoto empurra jeff e diz:
 -Não, eu não vou dorir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assutada jeff.

 Jeff começa a gritar:
 -Cala a boca seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.
 Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar jeff pelas escadas, jeff desmaia.
 No outro dia, nos jornais, foi manche pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como jeff o assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades para seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se  os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores.
 O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.
 Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, jeff aguarda o dia de sua execução, jeff está derrotado, ou será que não? 
  O dia de sua execução chega, jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam jeff pelo corredor, no meio do caminho, jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.
 Logo na saída da prisão, jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para jeff:
 -Nós dois não somos pessoas comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha.
 O homem desapareceu na escuridão da noite.
 Jeff só pensa em se vinar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de jeff estava totalmente destruída.
 Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê jeff, olhando para ele, ele sente algo diferente em jeff, um ódio, o garoto fica com medo, jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.

Creepypasta Cueio

Provavelmente muitos de vocês vão duvidar do que estou a falar, mas a escolha é sua: encarar, ou não, a verdade.
Um dia, eu estava no Youtube assistindo os vídeos da série Cueio, produzida pelo Gato Galáctico, no qual, eu admirava muito seu trabalho, mas desconfiava um pouco dele, até que isso aconteceu: Eu havia acabado de assistir o episódio 17, porém eu queria mais, então eu percebi que tinha um novo vídeo, na esperança de ser o episódio 18, fui conferir imediatamente, para minha decepção, não era ele, mas sim um vídeo diferente, chamado: DESNECESSAURO. Eu não sabia do que se tratava, então, fui assistir. Eu tenho que admitir, achei o vídeo muito legal, mas como eu citei acima, eu suspeitava do Ronaldo de Azevedo (Gato Galáctico), então peguei alguns números, que para minha surpresa, ao somá-los, o resultado foi 666 (ele (Desnecessauro) teve 4 falas, e seu nome é mencionado duas vezes [no titulo e na musica final], 4x2= 8, 8-2=6, 6x111=666), então eu mandei para oSnapchat dele (não falarei o usuário dele, não insistam). A reação dele me deu medo, ele me xingou de várias coisas, então eu digitei: QUE P*RRA É ESSA? Eu sabia que vc tinha algo escondido, eu sei q vc VAI FAZER M*RDA!” após isso ele me respondeu: “Você está ferrado, amigo, depois dessa, eu nunca me esquecerei disso, seu nome está na minha lista negra, eu vou te encontrar e te MATAR!” Eu fiquei bastante assustado, então eu tirei print da conversa inteira, exclui ele dos meus contatos do Snap, após isso, desliguei meu celular e resetei ele. As semanas passaram, tudo estava tranquilo para o meu lado, pelo menos era o que eu pensava, pois às 15:00 eu havia recebido uma mensagem no Snapchat (eu havia criado outra conta). Eu não consegui identificar quem havia mandado a mensagem, pois era uma “mistura” de números e letras, algo bem satânico, mas quando eu abri, eu vi um desenho bem amador de um dinossauro azul (devia ser oDesnecessauro), mas ele não tinha preenchimento, era somente o contorno azul, num fundo preto silencioso, cujo o dinossauro estava com um sorriso macabro,  cara de assassino e o corpo cheio de sangue. Eu nunca me esquecerei também, daqueles olhos vermelhos me encarando, ele despertava muito medo em mim (para vocês, não deve ser tão assustador, mas imaginem-se na minha situação), abaixo dele havia um pentagrama vermelho e no topo da foto estava escrito: “Vc pensa msm que vai dar tudo certo?” Depois de ver a imagem e ler a mensagem, a imagem fechou, a tela travou por alguns segundos e eu vi que ele escreveu algo: “Você tá muito f*dido, seu m*rda! Hahahahahaha, eu vou te encontrar, seus dias estão contados, quando o episódio 25 de Cueio sair, vai começar o torneio, então você já terá esquecido de tudo e verá o vídeo. Aos exatos 36 segundos vai aparecer, bem no fundo uma foto, e será sua foto, infelizmente você não conseguirá ver ela muito bem, pois tudo vai estar preto para você, você morrerá, e no inferno nós iremos nos ver, você queimará eternamente, todo dia você chorará igual à uma criança, enquanto eu irei continuar fazendo meu trabalho, até que todos morrerão, depois de você, será sua família, depois amigos, colegas, conhecidos, ídolos, enfim, todos que você conhece, e um pouco mais, SEU M*RDA!!Então, não resisti mais, eu tive que quebrar meu celular. Foi chocante para mim, mas acredito que se eu não o fizesse, algo pior poderia ter acontecido. Desde então, tudo ficou mais calmo. Hoje, dia 05/10/14, às 18:34, eu estou escrevendo isso, não tive mais nenhum sinal daquele demônio, que as pessoas tem coragem de chamar de “Ronaldo” agora estou tranquilo, porém não sei se tudo aquilo era mentira, ou se estava me ameaçando de verdade, espero que seja a primeira opção, pois pelo o que eu saiba, ele parece ser um cara tranquilo e ninguém falou nada sobre de mal sobre ele (eu acho), mas se não for, eu acredito que estou muito f*dido, eu sou Cristão, mas agora eu fiquei com muito medo, já fui à igreja ver se o padre podia fazer algo, não sei se vai dar certo, eu tenho pesadelos a cada 6 dias, isso já aconteceu várias vezes, enfim, se Deusrealmente existir, por favor, me ajude, eu estou quase perdendo minha fé, mas só o futuro poderá dizer o que acontecerá...
Meu nome não vai ser revelado, pois não quero mais encrencas, somente me reconhecerão pelo nome de usuário daqui, (Miller1116) enfim, estou arrependido das coisas que fiz, não tenho muita fé na igreja, não tenho muita fé em mim, e eu acho que, eu não tenho muita fé na vida. Eu espero que nada de ruim aconteça, mas se acontecer, talvez eu esteja preparado, eu acho...

Começo do blog

Eae Pessoal esse e meu blog de creepypastas  , vou ponhar varias legais , e aterrorizantes, obrigado ate mais , falou